Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Viajante de fraldas

Blog sobre viagens com crianças, actividades, psicologia infantil e muito mais.

Viajante de fraldas

Blog sobre viagens com crianças, actividades, psicologia infantil e muito mais.

Quem Somos

26.11.15 | Viajante de fraldas
Exploradores, viajantes, apaixonados por novas culturas, aventureiros, curiosos e pais babados!

 

FullSizeRender (6)

 
Mãe:
 
Magda, lisboeta, vive actualmente no Reino Unido, não gosta de monotonia por isso procura preencher a sua vida com inumeras paixões; viajar, animais, trabalhos manuais, cozinhar e claro ser  Mãe !
Formada em Psicologia e com um MBA em Gestão de recursos humanos, apixonada pelas crianças e pelas interações humanas, procurou desde sempre estudar o comportamento humano. 
 
Pai:
 
Rui, portuense, vive actualmente no Reino Unido. Licenciado em  Informática de Gestão, trabalha como consultor de NAV é o I-TECH da família, sempre atento as últimas novidades electrónicas. Detalhista, curioso, adora desportos radicais e claro viajar. 
 
Bebé:
 
Rafael, nasceu a 26 de Outubro de 2015 em Bolton, Reino Unido.
É impossível ficar indiferente a este bebé!
Os seus olhos transbordam alegria, muito comunicativo, curioso e apixonado por animais. Adora viajar, com apenas 19 meses já conta com mais de 20 voos e já conhece mais de 5 países. 
 
 
Nosso Objectivo 
 
Trocar experiencias, publicar dicas, sugestões e fundamentalmente desmitificar que viajar com crianças é  “Iimpossivel” ou um “pesadelo” para os pais.
 
Como tudo começou 
 
Por questões profissionais do pai, viajo muitas vezes sozinha com o Rafael e muitas pessoas me perguntam, como é possivel, como consigo!
Não posso dizer que é facil … iamginem eu, o bebé, mals, carrinho de bebé, saco das fraldas, biberões, papinhas, etc ... parece impossível, mas não é!
E foi isso que nos motivou a registar e publicar,através deste blog, as nossas experiencias de forama ajudar e a encorajar outros pais a entrarem nesta aventura, que só vai trazer benefícios para as crianças, para os pais e que vai fortalecer ainda mais a ligação entre ambos.